Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/09/18 às 12h18 - Atualizado em 18/09/18 às 12h18

Canais de Atendimento

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horá- rios de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Registre sua manifestação via internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao siste- ma recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

Quero registrar agora.

 

Ligue 162

Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvi- doria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Atendimento presencial (EM CONSTRUÇÃO)

<Inserir endereço e horário de funcionamento da sua ouvidoria.>

 

Para obter informações públicas sobre o GDF:

 

Via internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012 .

 

Quero registrar agora

 

Atendimento presencial (EM CONSTRUÇÃO)

<Inserir endereço e horário de funcionamento do SIC da sua instituição.>