Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
31/10/13 às 18h10 - Atualizado em 30/10/18 às 15h08

Caravana VAMOS chega a Planaltina

COMPARTILHAR

A caravana Vamos (Valores para Mobilizar os Servidores), visita hoje, 31, o hospital de Planaltina, com atividades na área administrativa do HRPL.

A Campanha é um projeto que visa aperfeiçoar a gestão da SES, para que seus colaboradores se sintam diariamente motivados e estimulados a provocar mudanças organizacionais, melhorando assim as relações interpessoais.

Yara Andrade, representante da Subsecretaria de Planejamento, Regulação, Avaliação e Controle (SUPRAC, informa que á ideia é valorizar o funcionário em suas atividades no trabalho. “Os servidores são convidados a gravar um depoimento onde conta as suas experiências e como desempenham as atividades, com base nos valores escolhidos”, afirma.

A caravana é uma iniciativa da Subsecretaria de SUPRAC, em parceria com a Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) e Subsecretaria de Gestão de Pessoas em Saúde (SUGEPS), que realizaram uma pesquisa de opinião, em agosto, pela internet e presencial, em todas as regionais de saúde.

Dentre os 21 valores sugeridos, cinco foram votados: valorização do servidor, Ética, Compromisso, Respeito e Humanização.

Para a coordenadora da regional de saúde de Planaltina, Mônica Rocha, é de suma importância que o servidor trabalhe motivado, “o servidor precisa se sentir valorizado e apoiado”, diz.

Tatiane Gomes