Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/11/14 às 12h01 - Atualizado em 30/10/18 às 15h11

Equipes da Estratégia Saúde da Família do Gama avaliam atividades

COMPARTILHAR

Metas para 2015 serão pactuadas

BRASÍLIA (25/11/14) – As equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF) participam, nesta terça-feira (25) do IV Seminário de Avaliação da Atenção Básica à Saúde da Regional Gama. O evento tem por objetivo apresentar as atividades que foram desenvolvidas, pelas 42 equipes de ESF, para a população no decorrer do ano de 2014.

Segundo a Diretora de Atenção Primária à Saúde, Ilma Maria Souza Santos, durante o seminário, as equipes de saúde farão uma análise das atividades, apresentarão a produtividade médica e de enfermagem, além de pactuarem metas para o ano de 2015.

“A assistência oferecida à população do Gama, com a Estratégia Saúde da Família, ficou mais resolutiva e humanizada. A prioridade é dada às ações de promoção, proteção e recuperação da saúde dos usuários. A atenção das equipes vai do recém nascido ao idoso de forma integral e com uma visão ampliada da comunidade onde está inserida”,informou a diretora.

O seminário, que teve início na última segunda-feira (24) ocorre das 7h30 às 18h, no auditório da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias e vai até a próxima quarta-feira (26).