Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/12/15 às 12h23 - Atualizado em 30/10/18 às 15h13

ESCS promove I Simpósio de Apresentação de TCPs de Residência em áreas profissionais de saúde

COMPARTILHAR

164 residentes multiprofissionais concluintes apresentam seus trabalhos

BRASÍLIA (14/12/15) – A Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) promove o I Simpósio de Apresentação de Trabalhos de Conclusão dos Programas de Residência em áreas profissionais de saúde.

O simpósio é realizado sob a coordenação da Gerência de Residências Multiprofissionais (Greex) da ESCS com o objetivo de que os residentes do segundo ano (R2) e último ano de Residência Multiprofissional de áreas como nutrição, psicologia, enfermagem, fisioterapia e odontologia apresentem seus trabalhos de conclusão dos programas (TCP) aos colegas e comunidade.

De acordo com a Greex, esta é a primeira vez que se organiza um simpósio a fim de analisar os trabalhos por meio de apresentação aberta à comunidade. Serão 164 residentes que apresentarão seus TCPs a uma banca de avaliação composta pelo orientador e dois examinadores da área explorada convidados pelos residentes. “Uma oportunidade para que profissionais da área também tenham acesso a temas atuais pesquisados e explorados pelos residentes concluintes”, indica a organização.

I Simpósio de Apresentação de Trabalhos de Conclusão dos Programas de Residência em áreas profissionais de saúde

Público-alvo: residentes das áreas multiprofissionais de saúde da ESCS bem como profissionais da área da saúde que busquem atualização do tema

Datas: 15, 16 e 17/12 e 25 e 26/1, das 8h às 18h

Local: prédio da Fepecs salas 1,2,3,4,5,6,10 e 11 da ESCS

Organização: corpo técnico da Greex e comissão de trabalho de conclusão do programa

Leia também...