Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/05/17 às 18h27 - Atualizado em 30/10/18 às 15h17

Hospital da Região Leste comemora 15 anos

COMPARTILHAR

Homenagem foi realizada nesta sexta-feira

BRASÍLIA (12/5/17) – Inaugurado em 2002, o Hospital da Região Leste (HRL) acaba de completar 15 anos nesta quinta-feira (12). Para comemorar a data, a unidade promoveu uma festa voltada para os antigos servidores e os que permanecem ativos, além da comunidade e representantes do Conselho de Saúde.

Para a diretora do hospital, Eddi Sofia Medrei, todos esses anos de atividade foram muito importantes para garantir a contínua melhora da qualidade e eficiência dos serviços oferecidos aos usuários do Paranoá, Itapoã e São Sebastião.

Segundo o diretor administrativo do HRL, Abílio Castro, cerca de 150 pessoas participaram da festividade. “O objetivo da ação foi homenagear a todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram na construção da história da unidade”, esclareceu o gestor ao destacar que, aproximadamente, 1.980 servidores trabalham na Região Leste de Saúde e fizeram parte desse processo.

A programação do dia contou com atração musical, entrega de certificado de mérito aos servidores aposentados e ativos do hospital, além de café da manhã e corte do bolo de aniversário.

ESTRUTURA – O HRL realiza cerca de 2 mil atendimentos por mês, e conta com 239 leitos e oferece os serviços de Emergência; Pediatria; Clínica Médica e Cirúrgica; Atendimento ambulatorial de Odontologia, Radiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia e Cardiologia; além de Assistência Laboratorial e de Vigilância Epidemiológica.

A unidade também atende as especialidades cirúrgicas gerais, ortopédica, de mão, de coluna, ginecológica, urológica, proctológica e mastológica.