Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/12/17 às 19h43 - Atualizado em 30/10/18 às 15h18

Hospital de Ceilândia promove confraternização de fim de ano para servidores

COMPARTILHAR

Cantata de Natal, ginástica laboral e palestra sobre autorresponsabilidade integram o evento

BRASÍLIA (11/12/17) – O Núcleo de Segurança, Higiene e Medicina do Trabalho do Hospital Regional de Ceilândia preparou para os servidores da unidade uma ampla programação em comemoração ao encerramento do ano.

Nessa terça-feira (12), a partir das 8h30, será apresentada uma seção de ginástica laboral, com orientação do educador físico e personal trainer Fernando de Morais. A atividade será realizada na área aberta próximo à entrada dos servidores, mas, em caso de chuva, passará para o auditório da administração do hospital.

Na quarta (13), das 8 às 10h30, a médica do trabalho, da família e comunidade e master coach integral sistêmica, Mara Roberta dos Santos Neves, vai ministrar a palestra “Autorresponsabilidade – Você tem tido consciência de papel e resultados?” e, ao final do evento, será oferecido um lanche natalino aos servidores.

No primeiro dia das confraternizações, segunda-feira (11), o HRC recebeu o grupo “Mais Vividos”, do Sesc Ceilândia, que apresentou uma cantata de natal, ladeado por uma visita do Papai Noel ao Hospital.