Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/04/17 às 19h46 - Atualizado em 30/10/18 às 15h17

Hospital de Santa Maria promove atualização em fisioterapia intensiva

COMPARTILHAR

Evento, voltado para profissionais da Secretaria de Saúde, será nesta terça-feira (25)

BRASÍLIA (24/4/17) – O Núcleo de Saúde Funcional do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) promoverá, nesta terça-feira (25), o I Ciclo de Atualização em Fisioterapia Intensiva Adulto da unidade. O evento é gratuito, voltado para profissionais da Secretaria de Saúde e oferecerá certificação de 8h. São oferecidas 120 vagas, que é a capacidade total do auditório do hospital.

“O projeto foi iniciado com o I Ciclo da Fisioterapia em Terapia Intensiva em Pediatria, promovido em janeiro deste ano. Ambos fazem parte de uma educação continuada que o Núcleo de Saúde Funcional do HRSM direciona”, conta a chefe do núcleo, Karueny Borges.

Segundo ela, o principal objetivo destes ciclos é motivar o servidor, estimulando a busca pelo aperfeiçoamento e aprimoramento para melhorar o atendimento aos pacientes da rede pública de saúde do DF. “É um momento não só de aprendizado, mas também de interação e trocas de experiências entre os profissionais”, completa.

O ciclo acontece de 8h às 18h, no auditório do Hospital de Santa Maria. As inscrições devem ser feitas entre 8h e 8h30 no dia e local do evento.