Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/08/16 às 19h30 - Atualizado em 30/10/18 às 15h15

Inscrição para seleção de instrutores da ETESB foi prorrogada

COMPARTILHAR

Novo prazo é até a próxima sexta-feira (12)

BRASÍLIA (09/08/2016) – A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) prorrogou inscrição até 12 de agosto para seleção de instrutores para atuação na Escola Técnica de Saúde de Brasília (ETESB), referentes aos editais nº21 e nº 23, de 14 de julho de 2016. A retificação do cronograma saiu no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) no dia 03/08/2016, na seção 3 (Nº 148), página 25. Os editais com os novos cronogramas estão disponíveis no endereço eletrônico: http://www.fepecs.edu.br/index.php/em-andamento

Edital Nº 21- Seleção de instrutores para formação de cadastro reserva para servidor estável, ativo, do quadro permanente de pessoal da SES-DF para atuar como: a) Instrutor, b) Instrutor para Elaboração de Material Instrucional, c) Coordenador Técnico, os profissionais devem ser da carreira de enfermagem; d) Revisor de Conteúdo, pertencer a uma carreira de servidor da SES-DF, ter formação e experiência comprovada na área de Letras ou Língua Portuguesa. Os instrutores selecionados ministrarão aulas para os auxiliares e técnicos em Enfermagem da SES-DF e pessoas da comunidade, na Escola Técnica de Saúde de Brasília (ETESB). Critérios no Edital.

Edital Nº 23 – Seleção para formação de cadastro reserva de instrutores para a complementação do Curso Técnico em Enfermagem, da Escola Técnica de Saúde de Brasília (ETESB). O Processo Seletivo destina-se a selecionar servidor estável, ativo, do quadro permanente de pessoal da carreira de enfermeiro da SES-DF.