Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/02/20 às 15h04 - Atualizado em 14/02/20 às 15h51

Menino comemora aniversário na UBS do Recanto das Emas

COMPARTILHAR

O sonho do aniversariante é ser cardiologista

 

 

Uma festa de aniversário mudou a rotina da Unidade Básica de Saúde (UBS) 3 do Recanto das Emas, na última quinta-feira (13). O estudante, João Antônio Martins Braga, pediu aos pais para comemorar o aniversário de 11 anos na unidade, com toda a equipe de saúde. O sonho do aniversariante é ser cardiologista.

 

“O meu filho é fã de uma série de TV sobre a área médica, e assim surgiu o desejo de ser médico. Com o dia do aniversário se aproximando, ele expressou o desejo de comemorar na unidade de saúde onde ele é atendido. Fomos bem recepcionados, e comemoramos com toda a equipe. Ele gostou muito”, destaca a mãe do aniversariante, Zenilda Gonçalves, de 43 anos.

 

A comemoração contou com a presença dos pais, do irmão e de todos os profissionais de saúde da unidade. O aniversariante fez questão de tirar fotos com todos, que juntos cantaram os parabéns e desejaram que o sonho do menino se realize.

 

O estudante João Antônio é atendido na unidade de saúde do Recanto das Emas, há dez anos. O menino tem muito carinho e admiração pelos profissionais.

 

“Todos participamos da comemoração. Foi um dia de muita alegria, a equipe está muito feliz pelo reconhecimento”, ressalta a gerente de serviços de Atenção Primária, Ana Nery Craveiro.

 

 

Nivania Ramos, da Agência Saúde.

Foto: Divulgação.