Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/10/16 às 17h44 - Atualizado em 30/10/18 às 15h16

Novos servidores deverão fazer Curso de Acolhimento na próxima semana

COMPARTILHAR

Iniciativa é voltada para todas as categorias de servidores que tomaram posse em 7 de outubro

BRASÍLIA (14/10/16) – Os 119 novos servidores que tomaram posse em 7 de outubro deverão participar do curso de acolhimento promovido pela Secretaria de Saúde, na próxima terça-feira (18), entre 8h e 18h, no auditório do edifício sede.

A ação é voltada para todas as categorias, porém, para os técnicos administrativos, o curso terá continuidade na quarta-feira (19). No segundo dia de curso, o encontro será das 8h às 12h, no Laboratório de Informática da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs).

As categorias de servidores que tomaram posse são: médico, enfermeiro, assistente social, fisioterapeuta, farmacêutico bioquímico em laboratório, técnico em laboratório de Anatomia Patológica, técnico em laboratório de Hemoterapia e Hematologia, técnico em Higiene Dental, técnico em laboratório de Patologia Clínica, técnico em Enfermagem, técnico em Radiologia, auxiliar operacional de serviços diversos (AOSD) de Anatomia Patológica, AOSD de Patologia Clínica, AOSD de Ortopedia e Gesso.

Todos os profissionais que tomaram posse têm até 17 de outubro para entrarem em exercício. A maioria vai para as regiões de Ceilândia, Brazlândia, Taguatinga e Samambaia.

Desde o início do ano, 2.318 servidores já foram convocados pela Secretaria de Saúde, para atuar nas mais diversas áreas. Desse total, 707 foram só médicos. A previsão é de que outros 100 profissionais sejam nomeados ainda este ano.

SERVIÇO

Curso de Acolhimento
Data e horário:
– 18 de outubro, das 8h às 18h, no Auditório do Edifício Sede da SES – para todos os novos servidores

– 19 de outubro, das 8h às 12h, no Laboratório de Informática da FEPECS – SMHN Quadra 03, Conjunto A, Bloco 1 – SOMENTE para técnicos administrativos