Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/09/18 às 12h23 - Atualizado em 18/09/18 às 12h23

Passo a Passo

Serviço de Ouvidoria

 

Etapas do atendimento

1º Registro

2º Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável 3º Análise da demanda

4º Registro da resposta ao cidadão

 

ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda, mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162 ou acesse aqui

 

 

Prazos:

Posição inicial – 10 dias (a contar da data do registro)

Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro)

Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro)

 

Indisponibilidade do sistema informatizado

Quando o sistema de ouvidoria estiver indisponível, o cidadão deverá ter sua manifestação registrada em formulário impresso e receberá o número do protocolo assim que o sistema voltar a funcionar dentro da normalidade.