Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/12/16 às 19h59 - Atualizado em 30/10/18 às 15h16

PAV de Planaltina celebra o Natal da União

COMPARTILHAR

Confraternização marcou o encerramento dos trabalhos deste ano

BRASÍLIA (15/12/16) – O Programa de Atenção e Vigilância às Pessoas em Situação de Violência (PAV), Flor de Lis, do Hospital Regional de Planaltina (HRP) encerrou as atividades deste ano com uma grande festa de confraternização. O “Natal da União”, realizado na quarta-feira (14), reuniu servidores e as famílias atendidas pela equipe.

Os jovens que participam do Programa receberam presentes das “madrinhas”, servidoras que aderiram ao projeto “Adote um Adolescente”, já as crianças foram surpreendidas pelo Papai Noel que alegrou a tarde com vários presentes doados pela comunidade.

PAV FLOR DE LIS – O PAV Flor de Lis desenvolve ações integradas e intersetoriais, voltadas para a promoção da saúde e prevenção da violência. Em 2016 a equipe celebrou várias conquistas como a ampliação do local de atendimento e a inauguração, com o apoio do Instituto Sabin, da Ludoteca, um espaço com brinquedos e jogos pedagógicos para as crianças e adolescentes.

“Neste sentido a equipe do PAV agradece aos amigos e colaboradores que não medem esforços para fazermos um atendimento de qualidade à população de Planaltina. Agradecer a todos que direta e indiretamente fizeram do PAV um espaço de visibilidade”, agradece a servidora Joana D'arc, uma das organizadoras do evento.