Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/07/16 às 18h28 - Atualizado em 30/10/18 às 15h15

Região Sul de Saúde organiza colônia de férias

COMPARTILHAR

Poderão participar filhos de servidores dos hospitais de Santa Maria e Gama, além de crianças da comunidade

BRASÍLIA (14/7/16) – Filhos de servidores dos Hospitais Regionais do Gama e de Santa Maria e crianças moradores dessas duas regiões poderão participar, na próxima semana, de uma colônia de férias organizada pela superintendência da Região Sul de Saúde. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até esta sexta-feira (15), em uma das unidades hospitalares. As vagas são limitadas.

“A ideia surgiu porque um servidor pediu autorização para trazer o filho, que estava de férias e não tinha com quem ficar. Mas, trabalhamos em um ambiente não propício para crianças. Pensamos que outros pais poderiam passar pelo mesmo problema e assim decidimos fazer essa atividade”, explica a diretora administrativa da região, Flávia Reis.

Poderão participar crianças entre 4 e 12 anos de idade. As atividades serão realizadas nos auditórios dos hospitais do Gama e de Santa Maria. Haverá palestra sobre escovação, com distribuição de kits, além de palhaços, brinquedoteca, apresentações de coral e violino e passeios externos. “O encerramento será aberto aos pais, com um passeio ecológico e piquenique”, ressalta Flávia Reis.

Serviço

Colônia de Férias
Santa Maria: dias 18 a 22 de julho
Gama: dias 18, 19, 21 e 22 de julho
Público: filhos de servidores dos hospitais de Santa Maria e do Gama e crianças da comunidade com idade entre 4 e 12 anos
Inscrições: Neps HRG e HRSM
Informações: 3385-9705 / 3392-6411