Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/03/14 às 21h59 - Atualizado em 30/10/18 às 15h10

Saúde apresenta projeto QUALISUS na RIDE-DF

COMPARTILHAR

Debate envolveu estratégias que serão desenvolvidas em 2014

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) debateu, nesta terça (25), estratégias para a execução do projeto QUALISUS. O encontro foi no auditório do Clube dos Médicos (AMBR/Brasília) e contou com a participação do colegiado de gestão da Região Integrada de Desenvolvimento do Entorno (RIDE/DF).

Compuseram a mesa de abertura o secretário-adjunto Elias Miziara, a representante do Ministério da Saúde, Irania Marques, o secretário geral da RIDE, Felipe Cesario e representantes da Secretaria de Estado de Saúde do Goiás. O secretário-adjunto Elias Miziara destacou a importância da parceria entre o DF e as 21 cidades que, juntas, compõem o chamado entorno. “Essa reunião é muito importante pois, só por meio de encontros como este, podemos ter um bom molde de gestão”, acredita.

Ainda outros representantes da SES/DF participaram do evento trazendo apresentações que exemplificavam as necessidades do DF em relação ao entorno. Para Miziara, atender às pessoas que trabalham no DF, mas moram em outras localidades, é uma obrigação da SES/DF. “No entanto, devemos afinar essa parceria para que as secretarias do Goiás e Minas Gerais, juntamente com os seus municípios, façam o que lhes couber na parceria do QUALISUS-Rede-RIDE-DF”, explica.

Por Lucas Carvalho, da Agência Saúde DF
Atendimento à imprensa:
(61) 3348-2547/2539 e 9862-9226