Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/03/17 às 20h02 - Atualizado em 30/10/18 às 15h16

Saúde fará audiência pública sobre Homecare

COMPARTILHAR

Encontro, para debater a contratação de empresa especializada, será no dia 13 de abril

BRASÍLIA (14/3/17) – Foi publicada, nesta segunda-feira (13), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a convocação dos interessados em participar da audiência pública que tratará da contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Atenção Domiciliar de Alta Complexidade, conhecido como Homecare.

A reunião acontecerá no dia 13 de abril, às 14h, no Auditório da Sede da Secretaria de Saúde, localizada no Setor de Áreas Isoladas Norte (SAIN), Parque Rural, Asa Norte. O objetivo do encontro é permitir o acesso direto às informações referentes ao tema, além da possibilidade de prévia manifestação dos interessados.

Esse tipo de assistência é destinada aos pacientes internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) da rede pública de saúde da capital que atendam aos critérios de desospitalização da pasta.

Àqueles que queiram participar da audiência, poderão realizar a inscrição até às 18h de 11 de abril. Além disso, os interessados também poderão contribuir no processo com críticas e sugestões, que serão recebidas também até o mesmo período das inscrições. Ambas podem ser enviadas à Gerência de Atenção Domiciliar ou por meio do e-mail audiencia.publica17@gmail.com