Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/10/13 às 17h55 - Atualizado em 30/10/18 às 15h08

Saúde investe na valorização do servidor

COMPARTILHAR

Caravana VAMOS chega ao Gama


Os servidores da Regional de Saúde do Gama participam até quinta-feira (24) da caravana “VAMOS” (Valores para Mobilizar os Servidores), com atividades em frente à portaria central do Hospital do Gama (HRG).

A campanha VAMOS, que é uma iniciativa da Subsecretaria de Planejamento, Regulação, Avaliação e Controle (SUPRAC), em parceria com a Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) e da Subsecretaria de Gestão de pessoas em Saúde (SUGEPS/SES-DF), realizou uma pesquisa de opinião em todas as Regionais para a escolha de cinco valores. Dentre as 21 opções, os cinco valores mais votados foram ética, compromisso, valorização do servidor, respeito e humanização.

Yara Andrade, representante da SUPRAC, informa que a ideia é valorizar o funcionário em suas atividades no trabalho. “ Os servidores são convidados a gravar um depoimento onde contam as suas experiências e como desempenham as atividades, com base nos valores escolhidos”, explicou Yara.

Primeira servidora da Regional a dar o depoimento, a técnica de enfermagem Regina Célia Silva Santos relata que trabalha há dez anos no centro cirúrgico. “Identifico-me com o compromisso, com o respeito, sou muito dedicada ao meu trabalho, tenho satisfação em atender bem os pacientes e estou surpresa com essa iniciativa. Me senti gratificada”, ela disse.

Depois do Gama a Caravana do VAMOS segue para as regionais de saúde do Paranoá, Sobradinho e Planaltina. A expectativa dos organizadores é de que até o dia 22 de novembro todas as Regionais de Saúde tenham recebido a visita.

Eliane Simeão