Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/07/13 às 16h15 - Atualizado em 30/10/18 às 15h06

Saúde Ocupacional é tema de seminário no Hospital de Planaltina

COMPARTILHAR

O Hospital de Planaltina recebeu a subsecretária de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde do GDF, Maria Natividade Teixeira, para participar do seminário “Saúde Ocupacional”, com a proposta de debater questões sobre a saúde do servidor e seus direitos.

Pela manhã, as palestras foram direcionadas para os gestores, no período da manhã, e para os servidores, do hospital e dos centros de saúde, à tarde.

A subsecretária Maria Natividade falou sobre os direitos dos servidores da área de saúde e ouviu dos gestores do hospital sobre o trabalho de seus setores em relação à saúde ocupacional.

Sugestões

O diretor da Saúde Ocupacional do GDF, Sinval Antônio da Silva, explicou sobre o funcionamento e a estrutura dos núcleos de saúde ocupacional do Distrito Federal, e juntamente com a subsecretária, respondeu às dúvidas e registrou sugestões dos servidores. “A proposta do GDF é garantir que o servidor tenha qualidade de vida no trabalho”, comentou.

A coordenadora geral de saúde Planaltina, Mônica Rocha Rodrigues, destacou a iniciativa da secretaria de ouvir os servidores. “Eles apresentaram suas questões e sugeriram mudanças para seus setores. Os servidores, felizes e estimulados, produzem mais”, finalizou.

 

Tatiane Gomes

Leia também...