Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/05/13 às 22h42 - Atualizado em 30/10/18 às 15h05

Saúde recebe equipamentos hospitalares do Senado Federal

COMPARTILHAR

Material médico será entregue nesta quinta-feira (09)


A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) recebe nesta quinta-feira (9), equipamentos médicos da Secretaria de Assistência Médica Social (Sams) do Senado Federal, às 11h30, na Garagem das ambulâncias do Sams.

A entrega contará com a presença do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, do governador do DF, Agnelo Queiroz e do secretário de Saúde do DF, Rafael Barbosa.

Entre os bens doados pelo Senado Federal constam 49 desfibriladores, aparelhos de massagem, eletrocardiográficos, infravermelhos, ultrassom para fisioterapia, ultrassonografia, negatoscópios, fotopolimerizador odontológico, cadeiras de rodas, biombo de chumbo, cabine de desfibrilador, balança eletrônica, raios X odontológicos, autoclaves para laboratório, aspiradores de secreção e macas.

Os equipamentos foram cedidos por meio do Ato Nº 11, de 2013, da Comissão Diretora, publicado no Boletim Administrativo do Senado Federal, que admite a doação de bens móveis que integram o patrimônio do Senado para fins de utilidade social.

Júlio Duarte