Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/10/15 às 13h20 - Atualizado em 30/10/18 às 15h13

Secretaria de Saúde encerra primeira etapa de vacinação contra Febre Amarela no Lago Norte

COMPARTILHAR

Vacinação será concluída nesta quarta-feira (7), atendendo moradores e trabalhadores das áreas de cobertura

BRASÍLIA (7/10/15) – Na busca por identificar os moradores e trabalhadores das áreas consideradas de risco para a febre amarela no Lago Norte, a Secretaria de Saúde, com o apoio da Administração Regional do Lago Norte, vem realizando uma ação para intensificar a vacinação na área.

Esta etapa de imunização, que começou no dia 30 de setembro, encerra nesta quarta-feira (7), na sede da administração do Lago Norte. Serão atendidos os moradores do Núcleo Rural do Torto, Bananal, Floriculturas, CA 3 e CA 5. O horário de vacinação será das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Profissionais do Centro de Saúde nº 10 do Lago Norte estão vacinando os moradores e trabalhadores das áreas de cobertura. É importante que as pessoas apresentem o cartão de vacina para comprovar se já tomaram as doses necessárias ou se é preciso mais uma dose para completar o esquema vacinal da febre amarela.

Após a vacinação da próxima quarta-feira, o atendimento voltará ao Centro de Saúde nº 10. A unidade fica localizada na SHIN QI 03 Lote 1 Área Especial.