Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/05/17 às 12h12 - Atualizado em 30/10/18 às 15h17

Secretaria premia vencedores de concurso

COMPARTILHAR

Cerimônia será realizada nesta quinta-feira (18)

BRASÍLIA (17/5/17) – Será realizada, nesta quinta-feira (18), das 14h às 17h, no auditório da Faculdade de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), a cerimônia de premiação do 1º Concurso de Boas Práticas em Atenção Psicossocial no Distrito Federal, promovido pela Diretoria de Saúde Mental da Secretaria de Saúde.

Segundo a assistente social da Disam Jamila Zgiet, a seleção foi feita para estimular, reconhecer e premiar iniciativas na atenção à saúde mental pública da capital. “Recebemos a inscrição de 40 candidatos. Três deles foram indeferidos por não cumprirem requisitos do edital. Ao final, contabilizamos 37 trabalhos concorrentes”, esclareceu.

SELEÇÃO – As boas práticas selecionadas são avaliadas segundo os critérios de inovação e criatividade, possibilidade de replicar em outras unidades, eficiência do projeto, participação dos usuários dos serviços e custo-benefício. A comissão julgadora é composta por representantes da sociedade civil, do Ministério da Saúde, da Secretaria de Saúde e da Universidade de Brasília (UnB).

Os projetos foram divididos nas categorias Infância e Juventude; Transtorno Mental; Álcool e outras Drogas, sendo que, para cada uma delas, serão oferecidos prêmios para os três primeiros lugares: entre smart TV de 40 polegadas, notebook, projeto multimídia e outros.

SERVIÇO
Cerimônia de Premiação do 1º Concurso de Boas Práticas em Atenção Psicossocial
Data e horário: 18/5 (quinta-feira)
Local: Auditório da Fepecs