Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/03/15 às 21h51 - Atualizado em 30/10/18 às 15h12

Secretários de Justiça e de Saúde conversam sobre pontos em comum às duas pastas

COMPARTILHAR

Visita vai de encontro à recomendação do governador do DF de pastas trabalharem
?em cooperação

BRASÍLIA (26/3/15) – O secretário de Saúde, João Batista de Sousa, recebeu na tarde desta quinta-feira (26) uma visita de cortesia do secretário de Justiça e Cidadania, José Carlos Souto. O encontro serviu para estreitar relações em assuntos que dizem respeito às duas ?pastas.

“Nós temos na secretaria duas áreas que podem ter uma ligação com a Secretaria de Saúde. Uma delas é a
??Subsecretaria de ?Prevenção ao Uso de Drogas e a outra é a ?C?oordenação de ?E?nfrentamento ao ?T?ráfico de ?P?essoas”, destacou Souto, completando que a subsecretária fará contato com a Saúde para buscar pontos de atuação em conjunto nesse sentido. Segundo João Batista, a atenção psicossocial funciona em rede e precisa ser fortalecida.

O secretário de Saúde frisa que a visita vai de encontro a um pedido do governador do DF, Rodrigo Rollemberg, de haver lealdade e cooperação entre as secretarias. “Essa é a segunda visita que recebemos em nosso gabinete. A outra foi da Jane Klebia, subsecretária de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude”, conta João Batista.

Outras pastas que já demonstraram interesse em um diálogo com o secretário de Saúde são a de Planejamento e a de Esportes.