Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/10/17 às 18h05 - Atualizado em 30/10/18 às 15h18

Servidores começam a receber novo crachá funcional

COMPARTILHAR

Documento será disponibilizado a quem tomou posse desde o fim de 2015

BRASÍLIA (26/10/17) – Profissionais da Secretaria de Saúde que tomaram posse desde dezembro de 2015 começaram a receber, nesta quinta-feira (26), o crachá definitivo. As primeiras unidades, de um total de 4.628, foram entregues hoje durante evento em comemoração ao Dia do Servidor Público, realizado na Administração Central da pasta.

O secretário de Saúde, Humberto Fonseca, foi o primeiro a receber a nova identificação funcional desenvolvida pela Assessoria de Comunicação em parceria com a Subsecretaria de Gestão de Pessoas. Em seguida, ele entregou o documento a Regina Siqueira, Gilson Silva Júnior, Mariane Vieira e Oséias Silva, que representaram todos os servidores da Saúde.

Secretário Humberto Fonseca recebe crachá da subsecretária de Gestão de Pessoas, Jaqueline Ribeiro

A partir de agora, os profissionais que possuem crachás provisórios devem retirá-los nas Gerências de Pessoas das unidades de saúde, e os que trabalham no edifício sede devem se dirigir à Central de Atendimento ao Servidor. A identidade funcional deixou de ser produzida no fim de 2015 devido ao término do contrato. Uma licitação foi iniciada logo em seguida, sendo finalizada agora.

No encontro, o secretário de Saúde, Humberto Fonseca, destacou os avanços obtidos pela gestão, a exemplo da retomada das linhas telefônicas, e os projetos de valorização do servidor, como o Papo de Saúde, ferramenta que permite ao servidor falar diretamente com o secretário para apresentar sugestões e propostas. Das proposições apresentadas no Papo de Saúde, o secretário destacou algumas que já começarão a ser implementadas, como a construção de refeitório e sala de amamentação na sede da secretaria “São pequenas mudanças, que fazem a diferença”, destacou Fonseca.

Além da entrega dos crachás neste segundo dia de atividades, também foram feitas palestras e ocorreram exposições de artesanato, de bonecas que integram a mostra Amamentar é uma arte, e de fotografias sobre aleitamento materno.

 Mostra de artesanato

 

 

 

 

Confira a galeria de fotos