Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/07/14 às 17h22 - Atualizado em 30/10/18 às 15h11

SES divulga resultado final para contratação de cargos temporários

COMPARTILHAR

Convocados deverão se apresentar em até 48 horas, no edifício sede

 A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) publicou, nesta quarta-feira (2), o Edital nº 34, que apresenta o resultado final da Avaliação Curricular para os cargos de médico pediatra, clínico médico, enfermeiro, farmacêutico – bioquímico laboratório, técnico em enfermagem e motorista. Dos 1.421 candidatos classificados, estão convocados 228 profissionais. A listagem dos aprovados e o Edital de Convocação nº 35 podem ser visualizados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), nº 131, páginas 47 a 52.

Os candidatos convocados deverão levar a documentação exigida em até 48 horas, a contar da data da publicação, ao Núcleo de Admissão e Movimentação (Nuam), situado no Setor de Áreas Isoladas Norte (SAIN) s/nº Parque Rural Estação Biológica, Asa Norte, Bloco B, Térreo. O horário de atendimento será das 8h às 12h e de 14h às 17h. Vale lembrar que nesta sexta-feira (4) o expediente será até o meio-dia, devido ao jogo entre Brasil e Colômbia.

No ato da apresentação, o candidato deverá atender todos os requisitos dispostos no Edital Normativo do processo seletivo, bem como apresentar toda a documentação (original e cópia) anexada no currículo que foi entregue. A relação completa de documentos a serem apresentados consta no endereço: http://www.saude.df.gov.br/concursos/convocacao-temporarios.html