Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/07/19 às 18h25 - Atualizado em 30/07/19 às 18h25

Sistema Eletrônico de Informações do GDF passa por correções de software

COMPARTILHAR

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do Governo do Distrito Federal está indisponível para que sejam feitas correções no software que hospeda seu banco de dados (SQL Server). Em caso de urgência, os documentos podem ser produzidos em suporte papel, assinados de próprio punho e encaminhados ao órgão de destino, conforme definido no Art. 15 da Portaria nº 459, de 25 de novembro de 2016.

 

“Em caso de impossibilidade técnica momentânea de produção de documentos no SEI-GDF, para questões urgentes que não possam esperar o reestabelecimento do sistema, estes podem ser produzidos em suporte físico e assinados de próprio punho, podendo receber numeração manual sequencial e, quando do retorno da disponibilidade do sistema, devem ser imediatamente digitalizados e capturados para o SEI-GDF”, informa o artigo.

 

A Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Sutic), em conjunto com a Microsoft, fabricante proprietário do SQL Server, trabalham para restabelecer o pleno funcionamento do SEI o mais breve possível. Os servidores serão informados sobre novas etapas deste processo.

Leia também...