Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
31/07/17 às 18h18 - Atualizado em 30/10/18 às 15h18

Taguatinga promove curso de Biossegurança em Odontologia

COMPARTILHAR

Inscrições serão abertas nessa terça-feira (1°) e vão até 18 agosto

BRASÍLIA (31/7/17) – De 1º a 18 agosto, estarão abertas as inscrições para o curso de Biossegurança em Odontologia para os técnicos em higiene dental e cirurgiões-dentistas da rede pública de saúde que atuam em Taguatinga. A iniciativa é do Núcleo de Promoção e Assistência à Saúde e o Centro de Especialidades da Policlínica de Taguatinga.

Serão ofertadas 25 vagas para os profissionais que tiverem interesse em aprender técnicas modernas de segurança, inclusive, para procedimentos operatórios.

Quem quiser participar, basta enviar e-mail para heleniseoliveiras@gmail.com. Realizada pela primeira vez em Taguatinga, a qualificação terá carga horária de 20h e oferecerá certificação aos profissionais que concluírem o curso.

As aulas ocorrerão em 28 de agosto e 4 de setembro deste ano, das 8h às 18h, na Policlínica de Taguatinga, situada em C 12 Área Especial nº 1, Centro. Mestre em Ciências da Saúde e especialista em Prótese Dentária e Dentística Restauradora, o cirurgião-dentista da Secretaria de Saúde Luiz Henrique Souza ministrará as aulas.