Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/09/13 às 21h20 - Atualizado em 30/10/18 às 15h06

Último dia para cadastramento do ponto eletrônico em Taguatinga

COMPARTILHAR

Termina nesta quarta-feira (11), o cadastramento dos servidores do Hospital Regional de Taguatinga no ponto eletrônico. O cadastro começou no dia 09 de agosto e cerca de 86% dos servidores já estão cadastrados, o que corresponde 2.720 profissionais.

A regional de saúde de Taguatinga, a segunda maior da rede pública do Distrito Federal, tem 3.155 servidores, que realizam atendimento desde a atenção primária à especializada. Os profissionais estão distribuídos em 13 unidades assistências (centros de saúde, Unidade Mista de Saúde e centros de atenção psicossocial) e no hospital.

Nos primeiros dias do cadastramento, a expectativa era atender 175 servidores, diariamente. Entretanto, devido ao alto grau de participação dos profissionais, o número ultrapassou 200.

Para o coordenador Geral de Saúde de Taguatinga, Otávio Augusto de Siqueira, a participação imediata do servidor no cadastramento reflete a dedicação dos profissionais. “Superamos a expectativa diária de servidores cadastrados. Isso nos deixa muito feliz, pois sabemos que os profissionais da Regional são comprometimento com o seu trabalho. Por isso, temos a certeza de atingir 100% da meta.”, destaca o gestor.

Segundo a servidora Luiza T. Lima, a chegada do ponto eletrônico não vai alterar a rotina de trabalho. “Fui uma das primeiras a ser cadastrada e utilizar o ponto eletrônico não vai fazer diferença, pois cumpro a minha carga horária habitualmente.”, enfatiza.

O servidor que perder o prazo do cadastramento na Regional, deverá se dirigir à Comissão do Ponto Eletrônico, localizada na sede da SES/DF, no final da Asa Norte.

Claudete Nascimento