Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/08/17 às 21h32 - Atualizado em 30/10/18 às 15h18

Votação escolherá representante dos servidores em conselho do Base

COMPARTILHAR

Eleição será realizada em 18 e 19 de agosto

BRASÍLIA (4/8/17) – A votação para escolher os servidores que integrarão o Conselho Administrativo do Instituto Hospital de Base do Distrito Federal será realizada nos dias 18 e 19 de agosto. Serão eleitos um membro titular e um suplente. O escolhido representará os profissionais que trabalham no atual Hospital de Base.

O eleito cumprirá mandato até que seja realizada outra eleição com a participação dos servidores cedidos e empregados efetivos de nível superior da área da saúde do IHBDF. O novo pleito ocorrerá após o início da vigência do contrato de gestão do instituto. O escolhido pelos companheiros de trabalho terá mandato de dois anos, prazo que pode ser prorrogado por igual período.

Nesta sexta-feira (4), a comissão eleitoral criada para organizar o processo de seleção homologou os nomes de quem poderá receber votos. Em 21 de agosto, será divulgado o resultado da votação. A inscrição de candidatos ocorreu no período de 26 de julho a 2 de agosto. Ser funcionário do Base e ter nível superior estão entre os requisitos para participar da eleição.