Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/08/17 às 20h16 - Atualizado em 30/10/18 às 15h18

Abertas as inscrições para as reuniões regionais de nivelamento de Vigilância em Saúde

Prazo termina em 13 de agosto

BRASÍLIA (10/8/17)Etapa preparatória para a 1ª Conferência Distrital de Vigilância em Saúde, cujo objetivo é discutir e elaborar propostas para a Política de Vigilância em Saúde do Distrito Federal, as reuniões regionais de nivelamento serão realizadas nos dias 15, 18, 22 e 24 desse mês, no auditório do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrinha, acesso pelo Portão 5. O evento terá como base os eixos e subeixos que nortearão o encontro nacional.

O evento, promovido pela Subsecretaria de Vigilância à Saúde, é dirigido aos gestores e trabalhadores da Vigilância e Assistência à Saúde, dos níveis central e regional, das superintendências, diretorias regionais de Atenção Primária à Saúde, Gerência de Serviços de Atenção Primária, núcleos de Vigilância da Atenção Primária à Saúde e Hospitalar, de Inspeção de Vigilância Sanitária e de Vigilância Ambiental, laboratórios regionais de Saúde e diretorias hospitalares, entre outros.

INSCRIÇÕES – Todos os gestores e trabalhadores indicados deverão preencher a ficha de inscrição até 18h do dia 13 de agosto. Serão oferecidas 100 vagas para cada um dos quatro dias de evento.

Confira aqui a programação.

SERVIÇO
Reuniões regionais de nivelamento de Vigilância em Saúde
Horário: das 8h às 17h
Data: 15/8: Regiões Centro-Norte e Centro-Sul
17/8: Região Sul
22/8: Regiões Norte e Leste
24/8: Regiões Oeste e Sudoeste
Local: Auditório do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrinha – Portão 5