Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/11/18 às 11h26 - Atualizado em 5/11/18 às 11h23

Atendimento da Sala de Vacina de Águas Claras é transferido temporariamente

COMPARTILHAR

 

Medida ocorre em razão da necessidade da manutenção em equipamentos – Foto: Brito/Arquivo-SES

 

O atendimento da sala de vacina de Águas Claras, localizado no antigo posto policial, foi transferido temporariamente para a UBS 1 de Águas Claras, no Areal.  A mudança foi feita em razão de manutenção no ar-condicionado, já concluída, e na câmara de refrigeração dos imunobiológicos. A previsão é de que o serviço seja normalizado nos próximos dias.

 

A medida tem como objetivo garantir a eficácia das vacinas e segurança dos imunobiológicos e dos pacientes. Todos os setores envolvidos na manutenção dos equipamentos já foram acionados para que a manutenção seja concluída rapidamente.

 

“A população não precisa se preocupar. O atendimento não será prejudicado em função de o serviço ser redistribuído. A medida é uma cautela tomada para manter a confiabilidade do imunobiológico”, reforçou a diretora de Atenção Primária da Região Sudoeste, Patrícia Belém.

 

A Secretaria de Saúde frisa que todas as salas de vacinas de Vicente Pires e Taguatinga, além da UBS 1 de Águas Claras (Areal), estão em funcionamento, sendo que o público pode receber atendimento em qualquer sala de vacina da Região.

 

IMUNIZAÇÃO

UBS 1 de Águas Claras (Areal)

Endereço: SH Arniqueiras QS 8 – Águas Claras

Horário: 7h às 19h, sendo o serviço de imunização das 8h às 17h30.

 

Texto: Ailane Silva, da Agência Saúde