Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/05/15 às 16h42 - Atualizado em 30/10/18 às 15h12

Bazar de artesanato na SES recebeu cerca de 300 visitantes

COMPARTILHAR

Organizadores do evento pretendem elaborar calendário anual de exposições

BRASÍLIA (7/5/2015) – Aproximadamente 300 pessoas passaram pelo Bazar de Artesanato promovido nos dias 4,5 e 6, no hall próximo do auditório do edifício da sede da Secretaria de Saúde. Com o sucesso da mostra que reuniu 16 expositores e atraiu servidores, os organizadores pretendem elaborar um calendário anual de eventos.

“A promoção da feira tem o intuito de mudar a cultura organizacional e valorizar os servidores”, disse a gerente de Educação e Saúde, Cláudia Gemaque. “Agora, vamos fazer uma reunião para avaliar com mais detalhes o resultado da feira e verificar a possibilidade de fechar um cronograma de exposições”, completou.

Entre os itens da mostra estavam confecções femininas, pijamas, roupas de cama, salgados, semi joias, bijus, tapetes, sapatilhas, caixas em MDF e camisetas ilustradas. Dos expositores, nove deles eram oriundos do cadastro na Secretaria de Trabalho e do Empreendedorismo e outros 7 são servidores da pasta.

A ação foi uma iniciativa da Gerência de Educação em Saúde, em parceria com a Gerência de Câncer, em homenagem ao Dia das Mães.

O cronograma de eventos será divulgado assim que for elaborado pelo setor responsável.