Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/07/19 às 11h28 - Atualizado em 25/07/19 às 13h57

CGDF apresenta resultados do projeto “De Olho na Saúde” no Hospital da Região Leste

Iniciativa da CGDF é realizada em parceria com a Secretaria de Saúde

 

A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) apresentará, nesta sexta-feira (26), os resultados obtidos no Hospital da Região Leste (antigo Hospital do Paranoá) pelo projeto-piloto de controle social “De Olho na Saúde”. O encerramento contará com a presença da primeira-dama e madrinha do projeto, Mayara Noronha, e do controlador-geral do DF, Aldemario Araujo Castro.

 

Iniciado em 9 de abril deste ano, o projeto busca estimular a participação ativa da população para aprimorar os serviços públicos prestados pelas unidades de saúde do DF. Mais do que contemplar apenas os problemas encontrados, o objetivo é ajudar a encontrar as possíveis soluções e as boas práticas existentes, que são identificadas, valorizadas e poderão ser replicadas para todo o sistema de saúde.

 

A iniciativa é realizada em parceria com a Secretaria de Saúde (SES/DF), conselhos de Saúde, administrações regionais do Paranoá, São Sebastião, Itapoã, Jardim Botânico e a própria comunidade.

 

O Hospital da Região Leste atende, atualmente, cerca de 2 mil pessoas por mês, vindas do Paranoá, São Sebastião, Itapoã e algumas da Região de Saúde Norte, como Sobradinho.

 

 

SERVIÇO

Encerramento do projeto-piloto “De Olho na Saúde”
Data: 26/7 (sexta-feira)
Horário: 9h
Local: Salão Nobre do Palácio do Buriti

 

 

Da Agência Brasília, com informações da CGDF