Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/12/14 às 10h37 - Atualizado em 30/10/18 às 15h11

Espírito natalino contagia centro de saúde de Planaltina

COMPARTILHAR

Servidores distribuíram 300 brinquedos durante confraternização

Natal Planaltina
BRASÍLIA (19/12/14) – Os servidores do Centro de Saúde n° 05 de Planaltina/Arapoanga promoveram, nesta quinta-feira (18), atividades lúdicas para celebrar o natal com as crianças que aguardavam atendimento no local.

Ketlen Lima, mãe de três filhos, chegou cedo à unidade de saúde para esperar o Papai Noel. Sua filha de sete anos, Janaína Lima, estava ansiosa para vê-lo pela primeira vez. “Quero muito dar um beijo nele e pedir uma boneca”, disse.
Esse era o sentimento de várias crianças que aguardavam a chegada do Papai Noel. João Keven, 10 anos, estava muito entusiasmado para ver o bom velhinho e receber um presente.

Vestido de Papai Noel, o servidor José Geraldo Costa chegou à unidade de saúde acompanhado do duende e servidor Guilherme Camargos. Juntos, fizeram a alegria da criançada e a entrega dos brinquedos.

“Aproximadamente 300 brinquedos foram entregues”, contabilizou a gerente do Centro, Elizângela Martins da Silva. Os presentes foram doados pelos servidores da unidade, as fantasias e a ornamentação do local também foram produzidas por eles. “Um verdadeiro trabalho de equipe”, acrescentou a gerente.

Segundo Elizângela, o objetivo foi proporcionar alegria às crianças. “É o espírito de solidariedade que nos contagia e acreditamos que doamos um pouco de nós”, finalizou.