Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/10/20 às 15h34 - Atualizado em 28/10/20 às 17h12

Farmácia da Policlínica de Taguatinga fechará por dois dias para inventário anual

Interrupção será nos dias 4 e 5 de novembro; pacientes devem antecipar ou adiar a retirada de medicamentos

 

JOSIANE CANTERLE

 

A farmácia da Policlínica de Taguatinga estará fechada nos dias 4 e 5 de novembro, das 7h às 19h. O motivo da interrupção no atendimento é a realização do inventário anual. A orientação é que os pacientes antecipem a ida à farmácia para a retirada do medicamento ou adiem para os dias seguintes. O fechamento é necessário para realizar o levantamento da medicação em estoque e a que foi utilizada neste último ano, conforme orientação da subsecretaria de Logística da Secretaria de Saúde.

 

Atendimentos de especialidades médicas não serão interrompidos durante a conferência do inventário – Foto: Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

 

Os demais serviços e atendimentos prestados pela unidade não serão afetados. Somente a farmácia fechará nos horários definidos para aqueles dois dias.

 

A farmácia ambulatorial da Policlínica de Taguatinga é referência para a retirada de medicamentos, como a insulina ultrarrápida, na Região de Saúde Sudoeste, e outras substâncias que somente são disponibilizadas nessa unidade. Eles serão dispensados normalmente nos demais horários e dias da semana.