Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/04/14 às 14h28 - Atualizado em 30/10/18 às 15h11

Base promove Semana do Bem Estar do servidor

Palestras e diversos serviços gratuitos

A Gerência de Pessoas do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) promove a primeira Semana Bem-Estar do Servidor, no auditório principal do pavilhão administrativo da unidade. O evento, que vai até quarta-feira (30), foi aberto na manhã desta segunda-feira (28) pelo diretor geral do HBDF, Julival Ribeiro, vice-diretora em exercício, Viviane Rezende de Oliveira, diretora administrativa, Aurilene Pedrosa, e a idealizadora do projeto e gerente de pessoas, Lucylene Messias.

Nos próximos três dias, os servidores do Hospital terão vasta programação de serviços e palestras pelo dia do trabalhador, comemorado em 1º de maio – próxima quinta-feira. A palestra inaugural foi proferida pela nutricionista Flávia Isabel, com o tema Nutrição Saudável.

Serviços

Os servidores do HBDF receberão gratuitamente tratamento de pele, maquiagem, cabeleireiro, dicas financeiras do BRB, orientações psicológicas, nutricionais e fisioterápicas, SPA dos pés, aferição de pressão arterial, ocular, glicemia, iridologia, Reiki e cadeira de massagem. “Esta iniciativa valoriza o bem mais precioso do hospital, que é o seu corpo técnico. Isso demonstra que esta administração cuida de quem tem como princípio cuidar da população”, disse o servidor Robson Nascimento.

Os servidores, além da palestra inaugural de nutrição, terão outras de saúde emocional, ginástica laboral e dança. Também terão, entre 9h e 16h, shows muisicais, demonstrações de produtos industrializados e artesanato e, todas as manhãs, um farto coffee break.

“Essa foi a forma que escolhemos para homenagear nossos trabalhadores”, disse o diretor geral do HBDF, Julival Ribeiro.