Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/01/15 às 12h42 - Atualizado em 30/10/18 às 15h11

HMIB lança guia para servidores

Documento contém informações específicas sobre o funcionamento do hospital.

BRASÍLIA (27/1/15) – A Coordenação Geral de Saúde da Asa Sul (CGSAS) lançou nessa segunda-feira (26) um guia para os servidores lotados na regional sul. O material é direcionado, principalmente, para os servidores da SES-DF e contempla artigos atualizados sobre os direitos e deveres, projetos de integração social e questões contemporâneas, como etiqueta nas redes sociais e ética no trabalho.

A elaboração do guia é o resultado de um processo de organização dos trabalhos, ampliação do acesso à informação e valorização dos servidores. O Guia do servidor tem como objetivo completar o movimento que envolve atendimentos, servidores e pacientes em uma lógica de melhoria contínua.

“Alguns servidores ficam perdidos em relação aos benefícios e as regras do ponto eletrônico, por exemplo. Com o guia, eles terão o apoio de mais um meio de informação e serão para provocados por um maior entendimento da importância do bom desempenho da função pública”, afirmou Ramon Jara, gerente de Gestão de Pessoas da CGSAS.

Servidora do HMIB há um ano e nove meses, a administradora Simone Magalhães também acredita que o guia irá contribuir para que novos servidores como ela possam conhecer melhor a estrutura do hospital e tudo o que ele oferece.