Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/10/15 às 18h50 - Atualizado em 30/10/18 às 15h13

Hospital de Apoio de Brasília passa por manutenção predial

Os serviços serão concluídos em 90 dias sem prorrogação

BRASÍLIA (21/10/15) – A ala “A” do Hospital de Apoio de Brasília (HAB) passa por manutenção desde o início de setembro. Serão trocadas portas, piso e realizada revisão minuciosa nas partes elétrica e hidráulica da unidade. Os serviços serão concluídos em 90 dias, neste período, o atendimento na ala será interrompido.

“Com as obras, pacientes terão um melhor ambiente de internação, com pisos e parte elétricas recuperados, acesso à enfermaria dos leitos de forma adequada e ágil. O ambiente também será satisfatório para o trabalho dos profissionais de saúde”, explica o diretor do hospital, Delmason de Carvalho.

A manutenção na Ala A também vai incluir troca de torneiras e pias. Segundo o diretor do HAB, a manutenção, que teve início em 8 de setembro, está 30% concluída, acrescentou ainda que será entregue em 90 dias é a data não vai ser prorrogada.

HAB – O Hospital de Apoio de Brasília foi inaugurado em 1994, a unidade é especializada em reabilitação de pacientes com graves sequelas neurológicas e em cuidados paliativos oncológicos e atende pacientes encaminhados de outros hospitais da rede, em regime de internação e ambulatorial. Tem outras especialidades como Acupuntura, Triagem Neonatal, Clínica Médica e Fisiatria.