Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/05/16 às 14h21 - Atualizado em 30/10/18 às 15h15

HRC faz homenagem para aposentados

COMPARTILHAR

Certificado de Reconhecimento foi entregue aos servidores

BRASÍLIA (23/05/16) – O Hospital Regional de Ceilândia (HRC) homenageou 24 servidores que se aposentaram de janeiro a abril deste ano. No evento, realizado na sexta-feira (18), foi apresentado um vídeo com fotos dos profissionais e em seguida eles receberam um Certificado de Reconhecimento pelo trabalho dedicado ao SUS (Sistema Único de Saúde).

A diretora do HRC, Talita Lemos, disse que a homenagem teve como objetivo reconhecer o trabalho, valorizar o servidor e agradecer pela dedicação ao serviço público. “Temos excelentes profissionais que se despedem, mas que estarão sempre presentes, porque dedicaram tempo, competência e amor aos pacientes e colegas. O fator humano é muito importante para a instituição”, declarou a diretora.

Ao receberem o diploma todos expressaram a satisfação de ter dedicado boa parte de suas vidas ao trabalho no serviço de saúde.
“Pude criar e educar meus filhos com o meu trabalho na Secretaria de Saúde e defendo o SUS para uma população que merece um melhor atendimento e qualidade de vida”, disse o pediatra Aderaídes Teixeira.

Alguns aposentados disseram estar dispostos a voltar a trabalhar, pois consideram o HRC como a sua segunda casa e sabem da importância do seu trabalho para os pacientes que procuram atendimento todos os dias. “Desde a confecção de um colchão até a administração o de um medicamento, todo o processo de trabalho é relevante e imprescindível”, ressalta o diretor Administrativo da Região de Saúde Oeste, José Maria Gomes Filho.