Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/10/15 às 18h36 - Atualizado em 30/10/18 às 15h13

HRT comemora o Dia do Servidor

Data é comemorada em 28 de outubro

BRASÍLIA (27/10/15) – O Dia do Servidor Público foi comemorado, nesta terça-feira (27), no Hospital Regional de Taguatinga, antecipando a data oficial 28 de outubro. A festa, realizada no período da manhã, reuniu servidores e gestores no auditório da unidade e hall do 5ª andar, com homenagens e coffee break. O trio de violinos Camerata Real executou Vivaldi na abertura da solenidade, enquanto a banda Impressão Digital (formada por servidores do HRT), tocou música popular ao término do evento. O pastor Júlio, também servidor, ministrou a “benção” final.

Vários servidores foram homenageados com certificados de reconhecimento por serviços prestados à Saúde e à população assistida. Sorteio de brindes encerrou a comemoração no final da manhã.

O diretor do HRT, Dimy Prazeres, destacou o comprometimento dos servidores da SES em manter o nível de atendimento, mesmo durante a grave crise que assola o País e Brasília.

O coordenador Regional de Saúde de Taguatinga, Benvindo Rocha, destacou a atuação do “servidor anônimo” que garante a assistência aos pacientes sustentando o sucesso do trabalho de toda a equipe. “Para ele, é o conjunto que faz o resultado positivo”, comentou.

A secretária-adjunta de Saúde, Eliene Ancelmo Berg, disse que todos os servidores da SES têm trabalhado com dedicação e amor à profissão que escolheram. “É preciso amar ao próximo e amar ao próximo significa entender que ele precisa da gente”, completou.