Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/09/19 às 9h30 - Atualizado em 27/09/19 às 9h34

Manutenção dos ambulatórios de Odontologia do Hmib está concluída

O atendimento do setor já está normalizado 

 

Hoje, após a manutenção.

Depois de passar por manutenção, os ambulatórios de Odontologia adulto e pediátrico do Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib) voltaram a atender normalmente, desde esta quinta-feira (26). Foram pouco mais de 15 dias para realizar reparos na parte interna das salas afetadas pelas chuvas dos últimos anos, que causaram infiltrações, mofos e rachaduras.

 

Paredes e teto também foram reparados e pintados. Os armários utilizados para o armazenamento dos materiais odontológicos, que estavam cheios de mofo, foram substituídos por novos.

 

Estava assim.

As consultas e atendimentos já estão sendo marcados normalmente, visto que os reparos foram concluídos. Os pacientes agendados no período da manutenção, já foram contatados e tiveram suas consultas remarcadas.

 

Para o diretor do Hmib, Rodolfo Alves Paulo de Souza, “esta revitalização está trazendo mais conforto e uma melhoria considerável na capacidade de acolhimento dos nossos pacientes. Isso vale também para o servidor, que, a partir de hoje, vai trabalhar em um ambiente mais salubre, visto que os focos de mofo e infiltrações foram eliminados”, conclui.

 

 

Janiara Lara, da Agência Saúde

Fotos: Divulgação/Saúde-DF