Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/01/18 às 15h37 - Atualizado em 30/10/18 às 15h18

Novos servidores da Saúde tomam posse nesta quinta (25)

Solenidade será no auditório da Imprensa Nacional

BRASÍLIA (24/1/2018) – A solenidade de posse dos 405 aprovados em concurso público da Secretaria de Saúde do Distrito Federal está marcada para esta quinta-feira (25). O evento será às 9h, no auditório da Imprensa Nacional, localizado no Setor de Indústrias Gráficas.

Os novos servidores foram nomeados nas edições de 27 e de 29 de dezembro de 2017 do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

São 293 médicos, nomeados em diversas especialidades, como clínica médica, da família e comunidade, radiologia e dermatologia. Também há 50 técnicos administrativos, 12 enfermeiros, cinco assistentes sociais, quatro terapeutas ocupacionais, entre outros. Confira a lista completa abaixo.

Eles devem entregar toda a documentação necessária no Núcleo de Admissão (Nuam) da Secretaria de Saúde para entrar em exercício. Confira a lista de documentos para admissão. 

ACOLHIMENTO – Já nos dias 8 e 9 de fevereiro, a Secretaria de Saúde promoverá o Curso de Acolhimento dos Novos Servidores.

As palestras serão das 8h às 18h, no auditório do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), no Setor de Autarquias Norte.

A Subsecretaria de Gestão de Pessoas ressalta que é obrigatória a participação no curso de acolhimento para todos os novos servidores, inclusive para os que tomaram posse antecipada.