Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/01/17 às 11h20 - Atualizado em 30/10/18 às 15h16

Projeto Voluntariado Profissional abre 80 vagas

Podem se candidatar servidores e cidadãos

BRASÍLIA (10/1/17) – Estão abertas as inscrições para profissionais interessados em contribuir voluntariamente no atendimento à população nas unidades da Secretaria de Saúde. Essa será a terceira turma do Projeto Voluntariado Profissional, que foi lançado em dezembro com o objetivo de reunir pessoas que possam colaborar na assistência e fortalecer a rede de serviços.

São 80 vagas e o curso será ministrado nos dias 17 e 18 de janeiro, das 14h às 17h, no auditório do Hemocentro. O evento, preparado pela Gerência de Voluntariado, tem como objetivo promover o diálogo com profissionais interessados para dar início à formação de um corpo qualificado de voluntários.

Serão capacitados tanto os servidores que têm interesse em receber e supervisionar os profissionais voluntários, quanto os cidadãos interessados em prestar serviços voluntários em unidades da rede.

Servidores devem se cadastrar neste link e os cidadãos no Portal do Voluntariado.

CERTIFICAÇÃO – Para os servidores será oferecida a certificação, conforme assinatura da lista de frequência. Para os candidatos ao voluntariado serão conferidos certificados a serem emitidos pelo próprio candidato, no Portal do Voluntariado, após validação realizada pela Gerência de Voluntariado da SES-DF, em conformidade com a assinatura da lista de frequência.?

 

Serviço

Capacitação Turma 3
Data: 17 e 18 de janeiro de 2017
Horário: das 14h às 17h.
Local: Auditório da Fundação Hemocentro de Brasília.
Endereço: SMHN Qd. 03, Conjunto A, Bloco 03 – Asa Norte.