Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/06/15 às 10h51 - Atualizado em 30/10/18 às 15h12

Salas de vacina e triagem do Núcleo Bandeirante passam por reparos

Obras atendem normas preconizadas pela Vigilância Epidemiológica

BRASÍLIA (30/6/15) – As salas de vacinas da Regional de Saúde do Núcleo Bandeirante passam por reparos. No local serão trocados piso, bancadas, instalações de ar condicionado e forro do teto. O ambiente ainda receberá pintura e iluminação.

“Estamos melhorando as estruturas das salas de vacina e triagem de acordo com as normas preconizadas pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde do Distrito Federal para melhor atender a comunidade e oferecer maior conforto aos profissionais de saúde”, diz a chefe de enfermagem do Centro de Saúde 2 do Núcleo Bandeirante, Valquiria Luiz.

Desde a sua inauguração, a Unidade de Saúde não passava por reparos. As salas estavam em situação precária, relata Jocélia Borges Galvão Valadares, diretora administrativa da Regional do Núcleo Bandeirante.

Segundo Jocélia Valadares, apenas alguns reparos foram realizados, como adequação do espaço destinado ao gabinete de modo a comportar o diretor de Atenção à Saúde e a coordenação geral; criação de espaços a serem utilizados pelo Núcleo de Controle de Custos e PDPAS; criação de espaço para funcionamento do faturamento e consultório médico da medicina do trabalho.

“Pequenos reparos sempre trazem bem estar e solução para os problemas do dia a dia”, destaca a diretora administrativa.