Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/06/16 às 22h32 - Atualizado em 30/10/18 às 15h15

Saúde imuniza servidores que atuam na ação do Torre Palace

COMPARTILHAR

Vacinas contra tétano, hepatite B e febre amarela foram aplicadas em 68 pessoas

BRASÍLIA (8/6/16) – Servidores da Agefis, Defesa Civil, polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Detran e apenados da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap) que trabalharam no edifício do hotel Torre Palace após a desocupação do espaço receberam vacinas contra tétano, hepatite B e febre amarela. Ao todo, 68 pessoas foram imunizadas e 148 doses aplicadas.

“Como essas pessoas iriam entrar em contato com um ambiente provavelmente contaminado, cheio de sujeira, utensílios quebrados, decidimos fazer essa ação de imunização para dar mais segurança ao trabalhador”, diz a diretora de Atenção Primária da Região Centro-Norte de Saúde, Célia Becker.

Além da imunização, a equipe deu orientações aos servidores e apenados sobre cuidados no ambiente, como o uso de luvas e outros equipamentos individuais de segurança para evitar doenças.

Segundo Célia, caso haja necessidade de imunização de novos servidores que venham a atuar nas ações no edifício do Palace, a equipe da Região Centro- Norte voltará ao local para nova vacinação.