Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/06/20 às 19h38 - Atualizado em 23/06/20 às 21h05

Secretaria de Saúde divulga cadastro reserva para seleção para agentes de saúde

COMPARTILHAR

Foi publicada lista com nome de 375 candidatos

 

JURANA LOPES, DA AGÊNCIA SAÚDE

 

Foi publicada, no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira (23), relação dos candidatos aprovados no cadastro reserva do processo seletivo temporário para a contratação de agente comunitário de saúde (ACS) e agente de vigilância ambiental em saúde (AVAS).

 

A lista traz os nomes dos candidatos para o cargo de agente comunitário de saúde classificados do número 361 ao 600, totalizando 239 novos ACS. Já para o cargo de agente de vigilância ambiental em saúde (AVAS), fazem parte da lista dos aprovados os candidatos classificados do 121 ao 257. Um total de 136 candidatos.

 

“Já foram convocados mais de mil agentes. Essa é só a divulgação final do cadastro reserva. Ainda não temos data prevista para novas nomeações”, explica a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida.

 

Um total de 52.438 candidatos inscreveu-se para o processo seletivo para a escolha de 600 agentes comunitários de saúde e de vigilância ambiental em saúde para o cargo temporário na Secretaria de Saúde. Segundo o edital, o contrato é temporário, com duração de seis meses.