Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/08/17 às 11h02 - Atualizado em 30/10/18 às 15h18

Secretaria inicia escolha de logo do Instituto Base

COMPARTILHAR

Servidores poderão votar até 14 de agosto

BRASÍLIA (7/8/17) – Os servidores que atuam no Hospital de Base poderão votar, a partir desta segunda-feira (7), em um dos seis logotipos criados para representar, em breve, Instituto Base. A seleção se estenderá até 14 de agosto. Cada um poderá votar apenas uma vez e a escolha será feita por meio de formulário eletrônico disponibilizado por e-mail pela Gerência de Pessoas da unidade.

As ideias foram criadas sem custo adicional ao contrato já existente entre o Governo de Brasília e as agências de publicidade que o atendem. Cada empresa foi responsável por criar duas marcas. O logo que receber o maior número de votos será escolhido. O resultado desse processo será divulgado em 15 de agosto, dia seguinte ao término da votação.

Cerca de 3,5 mil servidores terão acesso ao formulário criado pelo Núcleo de Educação Permanente em Saúde (Neps) em parceria com a Gerência de Pessoas do Base e com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde. Para evitar duplicidade de votos, ao selecionar o logo de sua preferência, a pessoa deverá fornecer o e-mail, matrícula, nome completo sem abreviação, lotação e cargo.

Referência no tratamento dos casos de alta complexidade para toda a rede de saúde do Distrito Federal, o Hospital de Base se tornará Instituto Base após a assinatura do Contrato de Gestão, prevista para janeiro de 2018.

Leia também: 

Curvas e colunas: formas de Brasília em uma das logos do Base
O “avião” de Lucio Costa: uma das propostas de logo do Base
Os azulejos de Athos, numa das propostas de logo do Base
O B de “Base”: uma das logos em disputa para o hospital
O traço do arquiteto na disputa pela logo do Base
Tesourinhas na disputa pela logo do Base