Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/09/15 às 20h38 - Atualizado em 30/10/18 às 15h12

Secretário convoca executores de contrato para capacitação

Primeira turma terá 120 alunos que deverão fazer inscrição até 14 de setembro

BRASÍLIA (9/9/15) – O secretário de Saúde, Fábio Gondim, convocou todos os executores de contrato da rede para participar do curso “Gestão e Fiscalização de Contratos”, sugerido pela Subsecretaria de Administração Geral. Ao todo, 1.344 servidores deverão participar da capacitação, divididos em turmas de 120 alunos cada. A primeira turma tem até segunda-feira (14) para fazer a inscrição.

“Quando realizamos o primeiro Fórum de Informação ao Servidor, em julho desse ano, ouvimos dos servidores que havia uma necessidade urgente de cursos de capacitação e treinamento para executores de contrato. Com base nessa demanda, entramos em contato com a Escola de Governo e garantimos o curso presencial para os executores de contrato”, destaca o subsecretário de Administração Geral, Marcello Nobrega. Todos os setores da Secretaria de Saúde, além da Fepecs e Fundação Hemocentro, receberam uma circular de convocação.

As aulas ocorrerão a cada 15 dias e terão duração de uma semana. O curso para a primeira turma será entre os dias 21 e 25 de setembro, de 8h às 12h, na Escola de Governo. “Esse treinamento visa garantir a agilidade do atesto, bem como fazer a devida fiscalização de atesto e execução do serviço”, frisa Marcelo Nobrega.

SERVIÇO

Curso de Gestão e Fiscalização de contratos
Quando: 21/9 a 25/9
Hora: 8h às 12h
Local: Escola de Governo (SGON Quadra: 1 Lote: 1)
Inscrições: http://www.escoladegoverno.seap.df.gov.br/sig/formulario_servidores.php?id_curso=259