Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/02/14 às 20h13 - Atualizado em 30/10/18 às 15h10

Servidores de Santa Maria e do Gama participam de capacitação em gestão de processos

COMPARTILHAR

Servidores dos Hospitais Regionais de Santa Maria (HRSM) e do Gama (HRG) participam até dia 10 do curso de Capacitação em Gestão de Processo, organizado pela Subsecretaria de Planejamento, Regulação, Avaliação e Controle Central de Competências em Gestão de Processos (SUPRAC), em parceria com o Núcleo de Educação Permanente do HRSM. Foram abertas 30 vagas para as duas regionais. 

O objetivo do curso é capacitar e treinar equipes para mapeamento, modelagem e redesenho dos processos críticos da SES e assim melhorar os trâmites burocráticos. Ao final, os participantes vão ser avaliados pela assiduidade, pontualidade, interesse e participação, devendo ter no mínimo 80% de frequência e obter o conceito “Satisfatório” na apresentação do módulo prático. “O curso vai ajudar muito no planejamento e nos fluxos de trabalho”, disse a servidora Tissiana Tentis.

O curso, que será realizado em todos os hospitais, será ministrado pelas palestrantes Marcia Blumm e Marilza Almeida e pelos facilitadores Geraldo Magela Saraiva Gama e Jansen Roger Sousa Rodrigues.