Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/06/21 às 20h00 - Atualizado em 27/06/21 às 20h01

8.071 professores da rede pública de ensino do DF foram imunizados neste final de semana

Foram disponibilizadas dez mil doses da vacina Janssen em cinco pontos de vacinação

 

JURANA LOPES, DA AGÊNCIA SAÚDE-DF

 

O final de semana foi marcado pela vacinação contra Covid-19 dos professores da rede pública de ensino do Distrito Federal. Nos dois dias de vacinação exclusiva para este público-alvo, foram imunizados 8.071 professores com a dose única da vacina Janssen.

Vacinação neste final de semana foi exclusiva para professores da rede pública. Foto: Geovana Albuquerque-Agência Saúde-DF

Foram disponibilizadas dez mil doses do imunizante da Janssen para serem aplicadas nos cinco pontos de vacinação durante o sábado e domingo, sendo mil doses por dia em cada ponto.

 

No sábado (26) foram vacinados 4.048 professores, já neste domingo (27) foram 4.023 educadores imunizados contra a Covid-19.

Professores foram imunizados com dose única da vacina Janssen. Foto: Geovana Albuquerque-Agência Saúde-DF

A Secretaria de Saúde abriu cinco postos de vacinação neste final de semana, sendo eles no Taguaparque, Sesc de Ceilândia, Parque da Cidade (estacionamento 12) e na Torre de TV. Todos eles funcionaram de 9h às 17h.

 

Na segunda e na terça serão 17 pontos – os profissionais serão convocados pela Secretaria de Educação e deverão se dirigir à unidade que consta o nome na lista.