Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/08/17 às 17h22 - Atualizado em 30/10/18 às 15h18

Apoio realiza palestras para servidores e residentes da unidade

COMPARTILHAR

Notificação de violência e delírio estão entre as temáticas

BRASÍLIA (22/8/17) – O Hospital de Apoio de Brasília está com uma série de eventos voltados aos profissionais de saúde neste mês de agosto. O próximo a acontecer será na manhã do dia 25, dentro do projeto Vivendo e Aprendendo. O tema da palestra será “O profissional de saúde e a notificação de situação de violência”. As inscrições já estão abertas.

Já no dia 29 deste mês, o tema Delirium – alteração de comportamento que leva o paciente a ficar agitado (hiperativo) ou demorar a responder a simples comandos, como o olhar e responder questionamentos (hipoativo) – será levado a servidores e residentes da unidade, dentro do programa Cuidar Sempre.

No bate-papo com o microscópio, dentro do programa de educação continuada em patologia clínica do Hospital de Apoio, o tema “Excelência na fase pré-analítica versus não conformidades laboratoriais”. O evento ocorrerá das 14h às 16, na sala de reuniões da unidade hospitalar. Outras temáticas ainda deverão ser abordadas nos dias 28 de setembro, 26 de outubro e 23 de novembro.