Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/04/19 às 10h01 - Atualizado em 4/04/19 às 10h40

Atendimento no pronto-socorro do Hospital Regional de Taguatinga é elogiado por paciente

COMPARTILHAR

O depoimento foi publicado na página do facebook da Secretaria de Saúde

 

O atendimento do Pronto-socorro do Hospital Regional de Taguatinga recebeu elogios e agradecimento do paciente Demarcos Bose. Ele foi acolhido no PS da unidade no dia 8 de março, onde permaneceu até o dia 16. Pelo atendimento recebido, Demarcos fez uma publicação na rede social Facebook, na segunda-feira (25), agradecendo o empenho e a dedicação dos profissionais que realizaram os cuidados e procedimentos durante o período em que permaneceu internado.

 

Em seu depoimento, Demarcos declarou: “Gostaria, aqui, de deixar um elogio a toda a equipe do Pronto-socorro do HRT (Hospital Regional de Taguatinga), durante minha internação, entre os dias 8 a 16 de março, quando fui submetido a tratamento cardíaco e a um cateterismo, este foi feito no Incor”.

 

RECONHECIMENTO – O paciente reiterou: “Gostaria de dizer que, mesmo nas condições que se encontrava o PS, com reformas emergenciais nas alas Vermelhas e Amarelas, a equipe que lá trabalha, em especial os doutores Neander (Cambraia), Amarildo (Barbosa Rodrigues) e a residente Helen; as enfermeiras Gigi (Gisele Rodrigues dos Santos), Naná (Naéila Araújo Fernandes)  e o enfermeiro Chicó (Francisco Ferreira de Sousa), pela dedicação, garra e carinho com os pacientes, mesmo em momentos que o estresse falava mais alto, e mesmo assim eles não deixavam a bola cair, sempre com um sorriso e uma determinação de guerreiros. Parabéns e continuem nesta nobre missão. Façam, por favor, chegar até eles o meu muito obrigado”.

 

A declaração de Demarcos foi elogiada e motivou um comentário positivo sobre de outra paciente: “Muito justo esse reconhecimento público, Demarcos Bose. A secretaria tem excelentes profissionais e eles são a regra. Tentam fazer o melhor, a despeito das precárias condições de trabalho. Valeu. Tomara que eles vejam essa sua declaração”, escreveu Lídia Catta Preta.

 

Josiane Canterle, da Agência Saúde

Leia também...